Sucesso de ato contra a prisão de Lula é capa do novo jornal Causa Operária

Compartilhar:

Depois de milhares de jornais vendidos no dia 10 de maio, em Curitiba, durante o ato contra a prisão de Lula, a nova edição, de número 952, do jornal Causa Operária reafirma o sucesso do grande ato, que levou dezenas de milhares de pessoas, vindas de todos os lugares do Brasil, à cidade de Curitiba para protestar contra a República do Paraná e a ditadura da Lava Jato, que tenta prender o ex-presidente e destruir a esquerda, as organizações operárias e a economia nacional.

“30 mil impedem a prisão de Lula: agora temos que ocupar Brasília” é a manchete do jornal. Além de levantar o sucesso dos atos passados e a crescente mobilização do movimento contra o golpe, o semanário independente do Partido da Causa Operária aponta também as perspectivas para o dia 24 de maio, dia em que as centrais sindicais marcaram uma grande mobilização em Brasília contra as reformas trabalhista e da Previdência e contra o golpe, reivindicando a anulação do impeachment e a volta da presidenta eleita em 2014.

Ademais, a nova edição do Causa Operária traz denúncias, notícias e análises da situação política nacional, internacional, dos movimentos sindicais, estudantis, de luta dos negros, mulheres etc.
Adquira já o jornal Causa Operária com um militante ou na Loja Virtual do PCO.

Pelo email: sorg.pco@gmail.com
telefone fixo: (11) 2276-2548
celular e whatsapp:
Tim: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534
Skype: Diário Causa Operária
Facebook: Diário Causa Operária Online, jornal Causa Operária, Partido da Causa Operária, Universidade de Férias do PCO

artigo Anterior

“Picadura”

Próximo artigo

Capa da Veja revela o verdadeiro caráter da imprensa golpista

Leia mais

Deixe uma resposta