Doria quer acabar com Virada Cultural

Compartilhar:

A Virada Cultural de 2017 em São Paulo será com menos locais e a maioria dos grandes eventos não estarão no centro. Os sete grandes palcos que concentravam públicos maiores na região central serão substituídos por shows menores, feitos em tablados no chão.

A gestão Doria excluiu vários locais da programação da Virada Cultural em São Paulo, reduzindo drasticamente as atrações principalmente as que eram realizadas no centro da cidade e a maioria dos eventos será realizada nos extremos da cidade.

A Secretaria retirou da Virada os eventos que eram realziados nos CEU’s e Ibirapuera , reduziu a quantidade de eventos nas casas de cultura, serão apenas 8 atividades infantis (ano passado foram 26).
Com isso o prefeito e seu secretário conseguiram fazer da Virada Cultural um evento esvaziado e distante para a população paulista.

A Virada Cultural 2017 ocorre nos próximos dias 20 e 21, às 18h. A programação completa pode ser acessada na página do evento. Serão 900 atrações em 100 locais. Não haverá palcos no centro apenas tablados no chão para a população assistir. Doria continua seu plano de sufocar politicamente a cidade e vender tudo que for possível do patrimônio público.

artigo Anterior

30 mil impedem prisão de Lula, agora temos que ocupar Brasília

Próximo artigo

Dia 10 passou e Lula não foi preso

Leia mais

Deixe uma resposta