Doria ainda tenta boicotar Greve Geral

Compartilhar:

A repressão contra a população paulista e a greve dos trabalhadores já começou na cidade de São Paulo. João Doria tentou boicotar de todas as formas a greve dos trabalhadores municipais, além de proibir o ato do dia primeiro de maio na avenida paulista, Doria é o legitimo inimigo dos trabalhadores, um cachorrinho de estimação da burguesia.

Doria, com a  benção do seu padrinho Alckimin, um golpista que tem como atividade preferida mandar seus cachorros loucos da PM bater em trabalhadores, já mandou a tropa de choque para cima dos manifestantes logo pela manhã no centro de São Paulo. Doria tentou e ainda tenta impedir que os trabalhadores exerçam seu direito de greve, garantido pela Constituição.

A repressão aconteceu no centro de São Paulo, com balas de borracha e bombas de efeito moral, próximo ao teatro Municipal. Os trabalhadores não deve se intimidar, manter a greve, as paralisações, os piquetes e ir para as ruas para tirar do poder a direita, inimiga dos trabalhadores.

Assista abaixo o vídeo do site Jornalistas Livres

Acompanhe a situação no centro de São Paulo.Trancaços em frente ao Teatro Municipal.O centro de SP está fervendo. Muitos helicópteros estão sobre a região, no chão a polícia ataca manifestantes, mas ainda há resistência e vários pontos interditados.Continue acompanhado a #GreveGeral

Publicado por Jornalistas Livres em Sexta, 28 de abril de 2017

artigo Anterior

Greve Geral: manifestantes fecham BR-101 no RJ

Próximo artigo

PCO e outros grupos realizam piquetes e bloqueios na manhã de Porto Alegre

Leia mais

Deixe uma resposta