Jornal vidente: Valor Econômico prevê delação contra Lula

Compartilhar:

O jornal golpista Valor Econômico acabou de publicar em seu sítio uma matéria dizendo que o ex-diretor da OAS, dono do triplex que a imprensa golpista dizia que pertencia a Lula mas nunca conseguiram provar, vai dizer sim que o triplex é de Lula. A confusão é nesse nível, e parece surpreendente que hoje a justiça brasileira seja feita desse jeito, na base de delações combinadas e vazadas para a imprensa golpista antes mesmo de ter acontecido.

“Ao ser interrogado nesta quinta-feira (20) pelo juiz federal Sergio Moro, o ex-presidente da OAS, José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, afirmará que a propriedade do apartamento 164-A do edifício Solaris, no Guarujá, é mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O empreiteiro confirmará a tese acusatória do Ministério Público Federal (MPF) de que o tríplex é parte de um total de R$ 3,7 milhões em propinas pagas a Lula e relacionadas a três contratos da OAS com a Petrobrás. A informação foi apurada pelo Valor com fontes a par do caso. A audiência está marcada para as 14 horas na Justiça Federal de Curitiba.” Trecho retirado do sítio do jornal capitalista Valor econômico.

Matéria do Valor econômico prevendo a delação do ex-presidente da OAS sobre o triplex de Lula

A matéria do Valor foi publicada às 11h53, a audiência estava marcada para as 14 horas nesse dia 20 de abril, na Justiça Federal de Curitiba. Com tantas delações e denúncias contra Lula, devemos tirar a conclusão de que os golpistas estão sim planejando prender Lula dia 3 de maio, ao mesmo tempo que a popularidade do ex-presidente Lula está só crescendo em todas as pesquisas publicadas, e a impopularidade dos golpistas cresce.

Toda essa articulação para a prisão de Lula, por parte da direita e da imprensa golpista está ficando mais intensa porque se aproxima o dia 3 de maio, dia em que o juiz golpista, Mussolini de Maringá, Sérgio Moro, chamou Lula para depor em Curitiba com a intenção de prende-lo. O PCO já chamou todos para irem a Curitiba contra a prisão de Lula, devemos ter 50, 100 mil guarda-costas gritando a seguinte palavra de ordem “Não vai prender!”

Defender Lula das arbitrariedades e mentiras da direita golpista é defender a esquerda brasileira, e toda a classe trabalhadora brasileira.

Surpreendente: “triplex” que não era de Lula não era de Lula

 

artigo Anterior

Tradutor

Próximo artigo

21 de abril de 1792 – Morre um dos grandes heróis nacionais, Tiradentes

Leia mais

Deixe uma resposta