Deputado na lista de Fachin acusa Lula de ser corrupto

Compartilhar:

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), um golpista de plantão, desferiu xingamentos ao ex-presidente Lula, após o deputado Zé Geraldo (PT-PA), utilizar a palavra nesta quarta-feira (19) durante sessão da Câmara.

Quando o petista fazia críticas às manobras que os deputados golpistas faziam durante a discussão do projeto de lei de socorro aos estados em crise financeira, bem como a lista dos deputados golpistas citados pelos executivos da Odebrecht, o deputado Onyx Lorenzoni xingou o ex-presidente Lula de “ladrão”.

Na verdade o referido deputado sentiu-se magoado quando Zé Geraldo teceu críticas à Sergio Moro pela exigência que este fez de que Lula esteja presente em todos os depoimentos das 87 testemunhas em sua defesa.

Onix não se conteve e disse ser Lula  “O maior ladrão que o Brasil já conheceu”.

Por ironia do destino, Lorenzoni é citado na lista de Fachin, o deputado federal do DEM-RS é suspeito de ter recebido R$ 175 mil da Odebrecht via caixa 2 durante a campanha de 2006, segundo inquérito autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Ladrão é você, que está na [lista da Odebrecht]. Ê, rapaz, ladrão é você que está na lista da Odebrecht”, respondeu Zé Geraldo aos gritos. Vários petistas intervieram e começaram a chamá-lo de “moralista”. “Você é muito corajoso, está na lista da Odebrecht, não tem vergonha”, disse Geraldo.

O visível e incontrolável desespero dos golpistas e dos membros da Lava Jato é por conta das proximidades do dia 3 de maio quando Lula irá depor em Curitiba e uma grande caravana de trabalhadores, de todo o País, estará presente para barrar uma possível prisão de Lula.

artigo Anterior

Encomendado pelo imperialismo, Capriles chama novo “coxinhato” na Venezuela

Próximo artigo

Desmonte da CEF caminha a passos largos e segue modelo dos Correios

Leia mais

Deixe uma resposta