Campanha Financeira Nacional do PCO pretende conseguir um mínimo de 10 mil doações

Compartilhar:

A arrecadação financeira de um partido que se pretende ser revolucionário deve ser uma das tarefas prioritárias. A independência financeira é condição sem a qual não é possível existir a independência política, isto é, a liberdade de agir diante do Estado capitalista e da burguesia. Nesse sentido, a partir do dia de luta dos trabalhadores, 1º de maio, o Partido da Causa Operária lançará sua campanha nacional 2017 que deve receber, no mínimo, mais de 10 mil doações em todo o Brasil.

É hora de armar ainda mais o PCO para a luta, contra o golpe, contra a direita, pelo governo operário e o socialismo. Assim, a direção do partido, nesse período prévio ao lançamento, organiza as pessoas e os meios necessários para facilitar essa arrecadação. Companheiros de todo o País, de Norte a Sul, poderão colaborar com o Partido da revolução socialista.

É preciso entender que colaborar com essa campanha não é uma simples doação, na verdade, muito pelo contrário. Apoiar financeiramente é apoiar politicamente. É, sem dúvida, a materialização da adesão à política do Partido em geral, confirmando sua aceitação partidária.

É importante, também, deixar claro que esse recolhimento coletivo de finanças, realizado pelos militantes partidários, tem o caráter de ser uma atividade fundamental para viabilizar a intensa atividade anual do PCO, finalmente o Partido não funciona somente em períodos eleitorais.

São diversos aspectos a serem mantidos. Temos, diariamente, a manutenção de nosso jornal na internet, o Diário Causa Operária Online. Também, a impressão, a distribuição e o suporte na venda de nosso semanário nacional, o jornal Causa Operária. Somando-se ainda, temos o canal no Youtube, a Causa Operária TV, os programas e cursos realizados pelos companheiros dirigentes.

Além da imprensa, a organização nacional, capacitação de militantes, manutenção de sedes e diretórios, realização de eventos políticos, atos, etc. São atividades imprescindíveis sem as quais não se torna possível a obtenção de êxitos políticos.

O partido cresce, consequentemente, cresce sua necessidade em aumentar ainda mais as finanças. Nas próximas semanas serão disponibilizados novos materiais, plataformas, folhetos, artes, orientações, muitas formas de realizar essa campanha. Participe contribuindo e arrecadando. 

Para dúvidas, a Secretaria de Organização do Partido está a disposição nos seguintes meios:

Telefones:
TIM 11-98589-7537

VIVO 11-96388-6198

CLARO 11-97077-2322

OI 11-93143-4534

E-MAIL: pco.sorg@gmail.com

artigo Anterior

Um debate sobre a poesia russa de vanguarda no Uzwela de hoje

Próximo artigo

Análise Política da Semana cresce cada vez mais

Leia mais

Deixe uma resposta