10% das vagas da caravana do PCO já estão preenchidas, inscreva-se agora

Compartilhar:

O ex-presidente Lula, no dia 3 de maio, irá depor cara a cara com o juiz golpista Sérgio Moro pela operação golpista Lava Jato. O PCO já denunciou várias vezes que esta é a oportunidade dos golpistas colocarem o seu plano de prender Lula em prática. O do dia do depoimento é visto por muitas organizações, como o Partido da Causa Operária(PCO), a CUT e Frente Brasil Popular como uma oportunidade para os golpistas prenderem o ex-presidente

Diante disso, nós  essas organizações estão chamando a todos para não permitir a prisão do petista; como disse o PCO, na figura de  Rui Costa Pimenta em uma Análise Política da Semana – a qual o presidente do Partido foi, inclusive, ameaçado de prisão por deputados defensores da direita –, fazer um “ato monstro” contra a prisão de Lula, chamando o movimento a levar levando “cem mil guarda-costas” à Curitiba, a palavra de ordem deve ser “não vai prender”.

Além de agitar pelo ato, o PCO também está tomando providências para formar caravanas e levar pessoas de todo o Brasil para Curitiba. NosColocamos nos sites do Partido da Causa Operária e do Diário Causa Operária Online  existem formulários para que todos possam se inscrever nas caravanas. Todos os interessados em ir para Curitiba neste dia 3 podem se inscrever.

Em poucos dias de formulários, apenas dois dias, 10% das vagas já foram solicitadas. A expectativa é que este ato seja o maior do último período, dando início a mobilizações muito maiores contra o golpe.

Inscreva-se também nas caravanas do dia 3 de maio contra a prisão de Lula, chame todos os conhecidos, adicione o Twibbon da campanha à sua foto de perfil no Facebook ou Twitter. Vamos construir um ato monstro contra a prisão de Lula.

“3 de maio: eu vou para Curitiba contra a prisão de Lula”: use o novo Twibbon da campanha do PCO

“3 de maio: eu vou para Curitiba contra a prisão de Lula”: use o novo Twibbon da campanha do PCO

Imprensa golpista teme ocupação de Curitiba contra a prisão de Lula

Inscreva-se para participar da caravana a Curitiba para o ato contra a prisão de Lula

 

artigo Anterior

Análise Política da Semana cresce cada vez mais

Próximo artigo

“Escola sem Partido” é escola sem voz

Leia mais

Deixe uma resposta