Atividade-DF: “Bacalhoada contra o golpe”

Compartilhar:

O Partido da Causa Operária convida seus militantes, simpatizantes, amigos e familiares para um almoço de confraternização, que ocorrerá hoje, sábado, 08/04, a partir de meio-dia, em Brasília.

Com o sugestivo prato a ser servido “Bacalhoada contra o golpe”, a atividade já conta com mais de 100 convites vendidos. O convite individual está sendo vendido a R$50,00, dá direito a petiscos na entrada e ao prato principal, acompanhado de vinho. A confraternização contará com música ao vivo, voz e violão do músico da cidade e bancário da CEF, Herbert Pereira, interpretando MPB da melhor qualidade.

Atividades financeiras desse tipo é prática corrente do PCO, pois além de ser importante fonte de arrecadação para o finaciamento das atividades do Partido, é também uma pausa para o lazer e a confraternização entre companheiros que estão, no dia-a-dia, dedicando o melhor de si na luta contra a opressão capitalista, particularmente sob o golpe de Estado em curso no país.

Essa atividade visa justamente arrecadar recursos para ajudar na publicação de panfletos, cartazes, adesivos e outros materias de divulgação da campanha que o PCO e as dezenas de comitês de luta contra o golpe vêm realizando nacionalmente contra a prisão do ex-presidente Lula, pela derrubada do golpe e pela anulação do impeachment.

Ainda é possível participar dessa importante atividade. Os convites podem ser adquiridos por meio do telefone 61-981962388.

artigo Anterior

3/5: FBP e CUT convocam caravanas de todo o país contra prisão de Lula

Próximo artigo

Organizar uma ampla mobilização para ocupar Curitiba contra a prisão de Lula

Leia mais

Deixe uma resposta