Delação da Odebrecht é o fim de Temer? Veja na Análise Política da Semana

Compartilhar:

Neste sábado (4), o companheiro Rui Costa Pimenta apresentará direto do Centro Cultural Benjamin Péret, mais uma Análise Política da Semana, o mais tradicional, amplo e democrático programa de análise política da esquerda no Brasil.

O presidente nacional do PCO analisará a situação política nacional e internacional, com destaques para a crise interna do governo golpista no Brasil, e a importância de um 8 de março contra o golpe e pela anulação do impeachment. Também terá destaque a análise sobre a política conciliadora da esquerda pequeno-burguesa que decidiu se adaptar ao golpe, chamando os trabalhadores a lutar por cada medida e não contra os ataques de conjunto, ou seja contra o próprio golpe de Estado.

A Análise Política da Semana um programa que existe há três anos e toda semana discute os principais acontecimentos de um ponto de vista crítico e revolucionário. Principalmente para aqueles que querem interferir direto na situação política.

Todos estão convidados a comparecerem às 11 horas, na rua Serranos, 90, próximo ao metrô Saúde/São Paulo.

Para os companheiros que não puderam assistir presencialmente, inscreva-se no canal da Causa Operária TV no Youtube e no Facebook e acompanhe a transmissão ao vivo.

artigo Anterior

“A previdência para mulheres”

Próximo artigo

O bobo da corte dos golpistas

Leia mais

Deixe uma resposta