PCO participa da ala dos operários em cordão carnavalesco

Compartilhar:

Neste carnaval, o Partido da Causa Operária prepara uma divertida programação para todos que querem aproveitar muito esta festa popular.

Dia 25, acontecerá o primeiro baile de carnaval do Centro Cultural Benjamin Péret, o baile será à fantasia e contará com grupos de samba e marchinhas em um clima descontraído e de confraternização.

Dia 27, o PCO participará do desfile de carnaval junto à escola de samba Em Cima da Hora Paulistana, célebre escola campeã da quarta divisão no ano passado e importante agremiação do Grajaú.

E para começar a programação, já no pré-carnaval, no dia 18, o PCO participará do cordão carnavalesco Kolombolo Diá Piratininga, tradicional em São Paulo do qual participam grandes nomes do samba paulista. O cordão vai organizar um ala dos operários e nessa ala que os militantes do PCO estarão presentes e ajudarão a dar corpo e organizar o cortejo.

Todos os militantes e simpatizantes do PCO e qualquer pessoa que queria participar desse tradicional cordão do carnaval paulistano, estão convidados. Traga sua fantasia, sua reivindicação em defesa dos trabalhadores e contra o golpe e caia no samba.

A concentração será na Rua Belmiro Braga, às 14h. Participe do animado cordão carnavalesco junto aos companheiros do PCO e do Kolombolo.

Ouça aqui o samba tema do cortejo do Kolombolo Dia Piratininga.

artigo Anterior

Os “defensores da moral e da família”: militares comandavam prostituição

Próximo artigo

Dória apagou os grafites, agora quer apagar o carnaval

Leia mais

Deixe uma resposta