Uzwela – conversa sobre cultura com o músico Luciano Morais

Compartilhar:

No próximo sábado, 4, a Causa Operária TV apresentará o seu segundo programa da reestreia do Uzwela – conversa sobre cultura, com transmissão ao vivo a partir das 19 horas. O evento será transmitido diretamente do auditório do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP) e contará com a presença do músico Luciano Morais, professor doutor da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Luciano iniciou seus estudos em teoria musical em 1991 e em instrumento em 1992. Obteve seu bacharelado em violão pela Universidade de São Paulo (USP), após, o mestrado e doutorado pela mesma instituição, sempre sob a orientação do professor dr. Edelton Gloeden. Possui grande experiência no ensino de violão em todos os níveis, também em música de câmara, estética e história da música.

Ele é recitalista atuante com passagem por várias cidades brasileiras como solista e camerista. Foi também professor de violão no programa Guri de Santa Marcelina, projeto sociocultural que oferece formação musical em diversas áreas da arte e administra dois programas estaduais de música, entre 2009 e 2013.

Atualmente é professor de violão na Unesp, no entanto, foi aprovado para uma pesquisa de pós-doutorado na USP, para o ano de 2017. Seu principal tema é a questão da filosofia hermenêutica como metodologia para a interpretação musical.

Não perca esse bate-papo sobre a música, sua carreira, sem deixar de comentarem sobre a arte na situação política do País. Acompanhe ao vivo pelo facebook ou YouTube da Causa Operária TV. Para assistir presencialmente o CCBP fica na rua Serranos, 90, próximo a estação saúde do metrô.

Marque presença no evento, curta e compartilhe as páginas do PCO.

artigo Anterior

“Demagogia”, por Latuff

Próximo artigo

Trump: o bicho-papão da imprensa capitalista

Leia mais

Deixe uma resposta