“Uzwela – Conversa sobre cultura” reestreia com participação da atriz Joana Limaverde

Compartilhar:

Temporada de 2017

O programa que abre a nova temporada do programa da Causa Operária TV será com a atriz, apresentadora, cineasta e produtora paulistana Joana Limaverde. Assista ao vivo pelo site, facebook e YouTube da COTV ou presencialmente no auditório do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), em São Paulo, capital.

Joana iniciou sua carreira logo cedo no extinto programa Clube das Crianças. Sempre acompanhando o pai, o cantor e compositor Ednardo, nos shows pelo País, ela até chegou a dividir o palco com ele. Ela descobriu seu talento, era estar no palco, não apenas como cantora, mas também como atriz.

Ela participou de diversas novelas, peças e também como apresentadora de programas televisivos. Por alguns anos, apresentou variadas peças teatrais na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro.

Como cineasta, dirigiu, produziu e roteirizou o curta-metragem de ficção científica Tempo Real, que recentemente foi apresentado nos festivais de cinema de Gramado, Miami e Alemanha. É possível assistir online através do link disponibilizado pela própria atriz em sua página no facebook, clique aqui.

Renato Dias, apresentador do programa, já entrevistou a atriz no Pingado, programa de entrevistas do Cordão Carnavalesco Kolombolo Diá Piratininga, veja abaixo sua participação:

A transmissão é feita diretamente do auditório Friedrich Engels do CCBP. É permitida a entrada para a participação presencial, o prédio fica na rua Serranos, 90, próximo a estação saúde do metrô.

artigo Anterior

A ditadura da Lava Jato

Próximo artigo

Zago golpista: Polícia Militar sitia Sindicato dos Trabalhadores da USP

Leia mais

Deixe uma resposta