Rui C. Pimenta apresentará Análise Política da Semana nesse sábado; não perca!

Compartilhar:

Não deixe de assistir à Análise Política da Semana nesse sábado, 17. A apresentação de Rui Costa Pimenta terá como tema os seguintes pontos: a questão da intervenção militar no País, a palavra de ordem “Fora, Temer” e o problema da anulação do impeachment. Participe presencialmente no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP) ou assista ao vivo pela Causa Operária TV.

Sobre a situação nacional os temas são de bastante importância: a questão da intervenção militar no País tem aparecido cada vez mais nos grandes jornais do monopólio de imprensa golpista. Um dos jornais mais direitistas, o Estadão, deu espaço em suas páginas nessa quinta-feira, 15, para um general do exército dizer abertamente que as Forças Armadas devem intervir no cenário político.

No artigo A base social para uma intervenção militar está formada pela imprensa golpista, é detalhado mais pontos que evidenciam esse problema, leia mais.

Nesse mesmo sentido, a campanha da imprensa contra o governo Temer não cessa. Querem impor um governo ainda mais ligados ao imperialismo, contra os interesses do povo brasileiro. Leia mais aqui.

Já sobre situação internacional, é capa de todos os jornais do mundo a derrota do imperialismo norte-americano na Síria. A cidade de Alepo, uma das principais zonas de conflitos, foi retomada pelas tropas do governo sírio. Sendo derrotados, a monstruosa imprensa internacional aumentou ainda a campanha contra Bachar Al Assad.

Na matéria da edição de ontem desse Diário, Tomada de Alepo: derrota do imperialismo, é explicado de maneira mais clara a situação da guerra no país e suas consequências para o mundo inteiro.

Não perca!

Veja presencialmente a apresentação na platéia do auditório do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), na rua Serranos, 90, próximo a estação saúde do metrô. Assista ao vivo pelo site, facebook ou YouTube da Causa Operária TV, clique nos links.

Marque presença no evento.

artigo Anterior

MPF tem mais Power Points contra Lula

Próximo artigo

Ex-ministro Juca Ferreira refuta “Diretas já”

Leia mais

Deixe uma resposta