Acompanhe programação do Dia de Luta do Povo Negro, ao vivo no CCBP

Compartilhar:

Nesse sábado, 26, o Coletivo de Negros João Cândido do Partido da Causa Operária (PCO) vai realizar diversas atividades por ocasião do Dia de Luta do Povo Negro. O evento vai contar com um debate sobre o golpe e o povo negro e uma roda de samba, além do lançamento do mais novo número da revista João Cândido.

Confirme presença no evento e convide seus camaradas.

O debate “O golpe e a ditadura sobre o povo negro” começará às 15 horas no auditório Friedrich Engels do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP). Para o debate, foram convidados representantes do coletivo Mães de Maio, entidade que luta contra a violência policial contra o povo negro e das favelas. O debate contará também com a participação do companheiro Juliano Lopes, membro do coletivo de negros João Cândido, do PCO, e colunista do jornal Causa Operária.

joao-can
Revista João Candido nº11

Camaradas sambistas também foram convidados para uma roda de samba no bar do Centro Cultural para animar a noite, após o debate. O prédio estará aberto até mais tarde nesse dia.

Por fim, haverá a venda da Revista João Cândido, um dos poucos órgãos destinados exclusivamente à discussão e à apresentação da luta e da cultura negra no Brasil e no mundo.

Tanto o debate como o lançamento serão transmitidos ao vivo pela Causa Operária TV. Acompanhe pelo site da televisão ou por suas páginas nas redes sociais, facebook ou YouTube.

Participe! A entrada é gratuita e liberada para todos os interessados. O CCBP fica na rua Serranos, 90, próximo à estação Saúde do metrô.

artigo Anterior

Impeachment não é Fora Temer, é volta FHC!

Próximo artigo

PCO se prepara para realização de seu 8º Congresso Nacional

Leia mais

Deixe uma resposta