Derrotar com a força da classe operária o avanço do fascismo; assista Análise Política da Semana

Compartilhar:

Participe, no próximo sábado, 26, da Análise Política da Semana. O programa é apresentado pelo companheiro presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, e é aberto à participação de todos os interessados em discutir os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Assista ao vivo pela Causa Operária TV ou por suas páginas nas redes sociais ou presencialmente no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP).

O último programa tratou sobre diversos assuntos, entre eles a invasão do Congresso Nacional por um grupo fascista que reivindicou a volta da ditadura militar no País, sobre as prisões dos ex-governadores do Rio de Janeiro, Garotinho e Cabral pela operação golpista Lava Jato, os ataques do MBL contra o PCO e a resposta que o Partido deu para essa polêmica, entre outros temas.

Veja a íntegra do programa acima ou clique aqui. Para assistir também outros programas, veja aqui.

Para o próximo programa, os temas tratados serão os desenvolvimentos que o golpe de Estado no Brasil têm tomado. Todas essas ações demonstram de maneira bastante clara que o Brasil caminha para um Estado policial com as suspensões de todas as garantias democráticas, de uma ditadura contra o povo trabalhador e suas organizações. É preciso reagir a essa ofensiva.

Participe! É possível enviar perguntas através do chat da transmissão ao vivo no facebook ou no Youtube.. Para participar da platéia do auditório do CCBP basta comparecer na rua Serranos, 90, no bairro da Saúde.

Confirme presença no evento, convide a todos os amigos e curta as páginas do PCO nas redes sociais.

artigo Anterior

Neoliberal vence primárias da direita na França

Próximo artigo

Participe do dia de atividades do Dia de Luta do Povo Negro

Leia mais

Deixe uma resposta