As eleições e a luta contra o golpe na Análise Política da Semana

Compartilhar:

O companheiro Rui Costa Pimenta vai apresentar mais uma análise no próximo sábado, 5. A plenária é aberta para todos os interessados e acontece no auditório do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), em São Paulo, capital. É também transmitida ao vivo pela Causa Operária TV.

Rascunho automático 67

Assista ao vivo pela Causa Operária, no site, no youtube ou no facebook.

Muitas coisas ocorreram nessa semana. No Brasil, os principais acontecimentos políticos foram o segundo turno das eleições municipais e o desenvolvimento do golpe de Estado no Brasil, com os ajustes e ataques a toda a população pobre e trabalhadora.

Os golpistas tomaram conta de todos os Poderes e se preparam para a instauração de um Estado policial no País.

Nesse mesmo tempo, no mundo, ocorreram muitas reviravoltas. Donaldo Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos denuncia a fraude das eleições e anunciou que não irá aceitar o resultado eleitoral. Na América Latina, principalmente na Venezuela, os golpistas avançam contra o governo de Maduro na tentativa de derruba-lo.

Entenda como se posicionar diante desses e muitos outros problemas na Análise Política da Semana desse sábado. Rui vai apresentar no auditório Friedrich Engels do CCBP, o endereço é rua Serranos, 90, próximo a estação saúde do metrô.

Compartilhe, se inscreva e convide a todos no evento. 

artigo Anterior

Repressão no Centro Paula Sousa

Próximo artigo

Palocci é mais um petista réu na Lava Jato

Leia mais

Deixe uma resposta