Dia da Imprensa Operária: fortaleça a imprensa revolucionária e independente

Compartilhar:

Um dia repleto de atividades políticas e culturais: dois debates sobre a imprensa e o golpe de Estado no Brasil, um sobre a imprensa sindical e outro sobre o papel da imprensa diante do golpe (ambos com convidados especiais), um ato público contra o golpe com a presença de lideranças do movimento sindical e popular e, por fim, um grande show da banda latino americana Raíces de America. Esse será o Dia da Imprensa Operária.

0001-4

O evento vai ser realizado na quadra do Sindicato dos Bancários, em São Paulo, capital e a programação do dia será a seguinte: pela manhã, vai acontecer o debate “A imprensa sindical e a luta contra o golpe”, com a presença de representantes de jornais sindicais e da esquerda para falar sobre o movimento sindical no Brasil e sua luta.

Na parte da tarde, após o almoço, vai acontecer o debate “A imprensa e o golpe” com a participação de Luiz Carlos Azenha, editor do blogue Viomundo, Lino Bocchini, ex-editor da revista Carta Capital e Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO) e editor chefe do jornal Causa Operária e do Diário Causa Operária Online.

Para finalizar as atividades políticas do dia, haverá também um ato público contra o golpe e contra os golpistas. Lideranças de esquerda e do movimento operário estarão sendo convidadas para participarem.

E, por fim, para finalizar de maneira grandiosa essa celebração, a banda Raíces de America vai realizar um espetacular show para todos os presentes.

folder1

Esse evento vai marcar um passo importante para a imprensa operária e revolucionária no Brasil, principalmente em seu crescimento na contramão do monopólio de imprensa burguesa.

Para a realização desse evento e como parte de uma campanha de fortalecimento, os militantes do PCO estão realizando até dia 13 de novembro uma campanha financeira de no mínimo 30 reais por convite para arrecadação de fundos, que dará o direito do convidado a participar do show. Participe, contribua e fortaleça a imprensa revolucionária.

Contribua para a existência da imprensa independente! Contribua com a imprensa operária!

As contribuições com o jornal darão direito a um ingresso para o show. As demais atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados.

Entre em contato e adquira seu convite
pelo email: causaoperaria@pco.org.br
telefone fixo: (11) 2276-2548
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534
Skype: Diário Causa Operária
Whatsapp: (11) 98427-2254
Facebook: Diário Causa Operária Online, jornal Causa Operária e Partido da Causa Operária

Acesse também a página do evento www.pco.org.br/imprensaoperária para maiores informações e para contribuição e ingressos.

artigo Anterior

Direita golpista quer a volta de FHC

Próximo artigo

“Sensação”, por Jota Camelo

Leia mais

Deixe uma resposta