Um balanço das eleições: PCO realizará 26ª Conferência Nacional no próximo domingo

Compartilhar:

No próximo domingo, dia 9, o Partido da Causa Operária (PCO) vai realizar a sua terceira conferência nacional neste ano de 2016. O lugar escolhido para a realização da 26ª Conferência foi a cidade de São Paulo. O rápido desenvolvimento da situação política nacional e internacional exige um acompanhamento permanente e ampla discussão dos militantes do Partido.

As pautas escolhidas para o evento são: discussão sobre a situação política nacional e internacional; o balanço das eleições; por fim, a definição do Partido diante do segundo turno eleitoral, onde houver. Essa conferência será mais um passo para a realização do 9º Congresso do PCO a ser realizado em dezembro também desse ano.

O golpe de Estado caminha a passos largos para a transformação do Brasil em uma verdadeira ditadura. O juiz golpista Sérgio Moro está agindo fora da lei sob a proteção dos tribunais, incluindo o Supremo Tribunal Federal (STF). Ao mesmo tempo, a perseguição ao ex-presidente Lula não recua.

Diante disso, o PCO convida a todos os seus militantes, filiados e simpatizantes para participar da Conferência. Os informes sobre a situação política serão transmitidos pelo Causa Operária TV. Para maiores informações, acompanhe as notícias que irão sair no Diário Causa Operária Online.

artigo Anterior

Novo crime no Brasil: “abuso do direito de se manifestar”

Próximo artigo

O que significa a “vitória” eleitoral da direita nas eleições municipais?

Leia mais

Deixe uma resposta