O que significa a “vitória” eleitoral da direita nas eleições municipais?

Compartilhar:

Análise Política da Semana, sábado (8), às 11 horas

Uma das principais discussões que surgiram após as eleições municipais pelo País foi a razão que levou a direita a vencer em várias capitais dos Estados, algumas de extrema importância como São Paulo, com a vitória do candidato milionário João Doria. Esse será um dos temas tratados por Rui Costa Pimenta na Análise Política da Semana desse sábado.

Rui vai apresentar a Análise no auditório Friedrich Engels, no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), com transmissão ao vivo pelo site do canal da Causa Operária TV. A participação é aberta para todos os interessados.

O debate central será as eleições em meio ao golpe de Estado no País. O presidente golpista Michel Temer prepara um pacote de ataques contra toda a população brasileira, como por exemplo a cláusula de barreira. Enquanto isso, a esquerda se iludiu e iludiu a população com propostas que dificilmente serão realizadas nas campanhas eleitorais. Confira alguns artigos publicados nesse Diário.

O CCBP fica na Saúde, rua Serranos, 90, próximo ao metrô. Para assistir ao vivo é necessário acompanhar o site da Causa Operária TV clicando no link.

artigo Anterior

Um balanço das eleições: PCO realizará 26ª Conferência Nacional no próximo domingo

Próximo artigo

Em Teresina, o PCO foi a voz contra o golpe

Leia mais

Deixe uma resposta