Dia 5: Sair às ruas do Rio de Janeiro, contra o golpe

Compartilhar:

A Frente Brasil Popular, principal frente que reúne partidos de esquerda, centrais sindicais, associações estudantis, sindicatos, e outras organizações populares, faz um chamado a todos que se opõem ao golpe de Estado em marcha no Brasil para ocupar às ruas do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, dia 5.

O golpe está caminhando cada vez mais rapidamente para um desfecho. A votação do impeachment está bastante próxima, um deputado de um partido capacho do imperialismo, o DEM, foi eleito novo presidente da Câmara e Temer na presidência já prepara o seu pacote de ataques contra toda a população brasileira.

Diante destes fatos, é importante entender que negociações de bastidores, troca de favores, novas eleições, etc, não vão barrar o golpe. O imperialismo já deixou claro que quer o Partido dos Trabalhadores e toda a esquerda de fora do poder político.

Somente uma grande mobilização da classe operária, no sentido da construção de uma greve geral, contra o imperialismo e seus representantes nacionais poderá barrar a tentativa golpista no País.

Caravanas estão sendo organizadas em todos os Estados, mobilize-se e compareça ao importante ato.

Esse ato deve ser uma retomada das gigantescas manifestações. É um importante passo a ser tomado. É preciso barrar o impeachment! Saindo às ruas, contra o golpe e a direita golpista.

artigo Anterior

Paulo Bernardo e o perigo de ser ministro em um governo do PT

Próximo artigo

Alemanha proíbe discurso de Erdogan durante protesto em Colônia

Leia mais

Deixe uma resposta