Latifúndio mobiliza pelo golpe

Compartilhar:

A Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária no Brasil (CNA) decidiu se manifestar diante da crise política nacional.

De acordo com o InfoMoney, a organização prepara “uma grande manifestação em Brasília” neste domingo. Também, de acordo com a organização seriam realizados atos em vários estados.

Enquanto a luta contra o golpe está baseada no movimento de massas, de trabalhadores que compõem grandes organizações e defendem direitos democráticos como a reforma agrária tão necessária em nosso país os defensores do impeachment, são os setores mais atrasados de nossa sociedade como os latifundiários e os patrões.

O vice-presidente José Mario Schreiner afirmou ao jornal que a situação econômica e política do país é grave e por esse motivo o setor decidiu se mobilizar. “Há necessidade de medidas efetivas que não podem ser tomadas pela atual presidente”.

Os latifundiários disseram que a expectativa é reunir milhares de agricultores e pecuaristas “para apoiar a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff”. Até um trator inflável seria levado para a manifestação.

A CNA garante que haverá toda uma infraestrutura com telão e barraca para receber os “manifestantes’’.

artigo Anterior

Rui Costa Pimenta faz uma análise da crise política nacional

Próximo artigo

Até o vice de Cunha mudou a voto e será contra o impeachment

Leia mais

Deixe uma resposta